CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 21 de março de 2011

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler


Eu estou participando do booktour organizado pela Eliza do blog Grintmess do livro Beijada por um anjo e finalmente vim comentar a história com vocês!

Para quem não conhece a história do livro, segue o resumo da contracapa do livro:
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Não vou conseguir fazer uma resenha, estou meio chateada com esse livro e não sei dizer se gostei ou não. Então, vou comentar minhas impressões sobre a história, se você quiser ler uma resenha decente do livro para saber mais da história e das personagens, visite os seguintes blogs amigos: Grintmess, A Leitora e Meu Cantinho de Leitura.

Tá, preciso dizer: ainda bem que não comprei o livro! Não foi uma história que me fez morrer de amores e não fiquei desesperada pela continuação ao terminar de ler esse primeiro.
Sei que quase todas as meninas que leram ficaram morrendo de amores pelo Tristan porque ele é todo perfeito, romântico, carinhoso, ou seja, o namorado dos sonhos. Mas, gente, alooouuuu, não existem mocinhos assim! Eu prefiro muito mais quando os mocinhos são também os badboys da história (Patch), porque é mais real, é assim que acontece. Essa coisa de mocinha boazinha e sofredora com o galã perfeitinho já deu pra mim. As pessoas têm defeitos!!!!!!!!
Acho que foi esse início meloso do livro que me fez demorar tanto pra ler, pois eu sempre que pegava o livro acabava cochilando, rs.
A história começa a ficar interessante depois do acidente com Tristan, porque aí deixa de ser apenas um romance bobinho para ter aquele clima de suspense que dá uma animada na história. Como assim, Viviane? Depois que a coisa toda acontece aparece uma personagem incrível, super engraçada e irreverente, que dá todo charme ao livro, Lacey Lovitt, uma atriz que morreu cedo demais, e se torna companheira de Tristan na jornada para entender a sua missão. 
O livro termina com um gancho legal para o próximo volume, um mistério a ser desvendado e talvez a história realmente fique boa já no começo do segundo livro. Mas eu não vou me arriscar a comprar, se alguém quiser me dar de presente, eu aceito, ok? :P

15 comentários:

  1. A minha opinião foi exatamente a mesma.
    Parece que vai melhorar no segundo livro, mas eu é que não vou comprar!
    Já fui 'forçada' a comprar o primeiro graças ao trabalho defeituoso de nossos correios #semata HAHA

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu gostei deste primeiro livro, mas o segundo foi tão "a mesma coisa" sabe? rsrs
    É um livro que amo e odeio ao mesmo tempo! Quem sabe um dia ele não aparece por menos de 10,00 ai você compra! ahaha
    Saudades amiga! Estou sumida porque está tudo confuso em minha vida!
    Bjo!

    Elis

    ResponderExcluir
  3. É, não é um livro que me fez ficar apaixonadinha, mas gostei a ponto de comprar as continuações. Vamos ver o que me espera!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Uia!
    que banho de agua fria!
    huahua Agora que vc leu acho que ta na hora de eu ler o meu pra postar na ordem do Bt né... Mas cara Vivi, vc me deixou com pé atras... rs... Mas como eu bem me conheço acho que devo gostar pq é dificil algo me desagradar tanto, mesmo eu preferindo os BB pois a perfeição não existe!

    E eu ate ia comprar logo o 2 e 3 pq tinha uma promo otima mas preferi esperar pra ler ou ganhar! hahahhaha

    bjo
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vc! E eu tbem não fiquei morrendo de amores por Tristan não, Patch é um milhão de vezes mais apaixonante do que ele! Eu comprei o livro ¬¬ Arrependida não estou, livro é livro né, rs e eu adoro mesmo tê-los comigo, mas não comprarei o restante da trilogia e nem participo de sorteios q os contenha, sério! Eu não vou ler mesmo...
    Beijos Vivi, ótima semana =*

    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog
    Twitter: @morenalilica

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar tanto dessa série e morro de vontade de ler mesmo sabendo que as opiniões sobre ela não são tão positivas.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Homem perfeito não existe, mas alguns chegam perto quando dão um cartão de crédito adicional sem limite para suas esposas... hehehe!

    Retratar a realidade não é o objetivo dos livros em geral, mas alguma verossimilhança deve haver para convencer o leitor. Muita perfeição soa artificial demais.

    Eu, particularmente, prefiro ainda os autores que aparentemente fogem da realidade (Saramago, Mário Llosa, C. Palahniuk, G. Márquez, ...), mas que por trás disso colocam a realidade ali, na nossa cara, sem que a percebamos.


    Bjus!

    PiG

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi!! Pois é... eu vi tantas críticas ruins sobre esse livro, que desisti de lê-lo. E sem falar que não gosto muito de anjos, acho sem graça. E agora lendo o que escrevestes, acho que vou continuar sem vontade de ler...
    Como estás? Faz tempo que não nos falamos!! Recebestes a minha cartinha?
    Bjss, saudades!

    ResponderExcluir
  9. Vivi... tenho tanto o pé atrás com essa série, mas está na minha lista de desejos! Quero muito ler por curiosidade mesmo...
    adorei a resenha!

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Vivi!

    Sabe que minha curiosidade com esse é bem baixa. Pensei e pensei em comprar ele na promoção do Submarino, mas mesmo assim, não achei que deveria. Quem sabe quando minha curiosidade aumentar. Concordo com você sobre os mocinhos extremos, eles não existem e muitos leitores ficam esperando isso na vida real. Edward faz esse papel, mas os outros não precisam imitar. Podem ser mais realisas!

    Parabéns pela opinião!

    Beijos!

    Nine Stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aaain, eu comprei a trilogia essa semana e ainda não comeceeeu a ler! Mas espero fazer isso em breve!
    Adoreeei *_____*

    beeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ler esse livro, mas ele não é prioridade... Já li muitas resenhas dele que sempre diziam ser meio bobinho e tal. Não sei se melhora muito com o segundo ou se as coisas ficam ainda mais paradas pra tudo ser resolvido no terceiro, então vou esperar ficar beeem baratinho pra comprar! =)

    Adorei a resenha! BeeijO! ;3

    ResponderExcluir
  13. oii amiga^^

    tava entusiasmada pra ler esse livro, mas depois do que você disse dele ser perfeitinho demias aí deu uma estragada nas minhas expectativas...haha
    tá, meu namorado é sim um príncipe super fofo e perfeitudo, mas ele também tem uns momentinhos mais "rebeldes" =D

    e mais uma vez eu nem vi e perdi a oportunidade de participar de um book tour =/

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Eu baixei esse livro e li umas partes. Para dizer a verdade, a sinopse e a capa dele nem me impressionaram muito. As partes que li então... humpf! Nada. Não chega nem perto do romance incrível de Sussurro ou Noite Eterna, e tals. E só de ler essa resenha, me desanimou completamente para lê-lo de verdade... ._.

    Também não gosto de mocinhos perfeitos, sem defeitos. Se fosse um Pacth da vida... quem sabe? xD

    ResponderExcluir
  15. Foi como eu disse na minha resenha, tu imagina o Tristan como um nadador de burca HUAUHSUAHUSHU porque ele é todo "ai, eu sou certinho" que dá vontade de bater nele e obrigá-lo a virar homem HUAHSUHUAHSUAHUSHU

    Pow, ainda bem que eu te poupei de comprar o livro AEAEAE

    ResponderExcluir