CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 1 de março de 2011

Campanha de lançamento do livro Perdida - Carina Rissi

A Nath do blog Estante dos Sonhos começou uma campanha para que o livro Perdida tenha um evento de lançamento aqui no Rio de Janeiro.


Sinopse do livro:

"Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!
Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."

A Lisse do blog Livro... Filme... Música também já fez um post especial sobre a Carina e o livro Perdida, clique aqui para ler. No post da Lisse tem o booktrailer do livro, vale a pena conferir.

Se você gostou do livro e quero ajudar na campanha, basta clicar aqui e deixar sua assinatura para que possamos ter o lançamento do livro da Carina aqui no RJ.

Perdida nas Redes Sociais:

Se você quer ajudar na campanha basta divulgar o banner com o link para a assinatura ou fazer um post de divulgação. Ficaremos muito felizes com a sua contribuição :)

Eu amoooo esta capa! 

P.S.: 1) O mês de fevereiro foi meio tenso pra mim, mas agora em março o blog voltará ao normal e não ficarei muitos dias sem postar. Tenho uma super novidade que vocês irão adorar! 
2) Hoje é a festa do Verão Sobrenatural da Galera Record, eu vou e depois conto para vocês como foi  :) 
3) Vou me organizar e voltar a comentar nos blogs parceiros e também retribuir as visitas de quem comenta aqui no blog.

8 comentários:

  1. Uau! Não conhecia o livro e parece muito bom!
    Legal a campanha...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. esse livro é provavelmente um da série "não gostei da capa pela internet, mas vou achar linda se ver pessoalmente" sempre acontece. Verão Sobrenatural ): queria ir pra festa tbm

    ResponderExcluir
  3. Ooi florzinha.
    Venho comunicar que disponibilizei o download para o meu primeiro livro O DIÁRIO DE UMA ASSASSINA.
    Dá uma passadinha lá! Beijocas. Mar

    ResponderExcluir
  4. OMG, que capa linda D:
    VIVI, não consigo aparecer aqui por causa do trabalho novo :(
    Eu vou tentar aparecer no carnaval e colocar a minha leitura do blog em dia HAHAHA pq tem posts seus que eu ainda não li :(

    Não esqueci de ti não u_ú
    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa capa muitoo linda! A história do livro e meio louca, mas não deixou de despertar a minha curiosidade.. ^^
    Ele já está na lista...

    Beijos Vivi!
    Daniii
    Garotas & Livros

    ResponderExcluir
  6. gostei da sinopse,
    parece ser bem interessante. espero que voces consigam ter sucesso na camapanha.
    onde eu moro nunca tem nada disso ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane!!!
    Eu li perdida e me apaixonei pelo livro! Ele nos faz ter vontade de ler cada vez mais, de não querer parar. Eu li até andando na rua!! rr
    Boa sorte na campanha de lançamento ai no RJ!! A Carina é uma fofa!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. quero esse livro -alguém me dá ???

    ResponderExcluir