CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 20 de março de 2011

Resultado do Sorteio dos Marcadores + Meme Literário

No último post eu disse que iria rolar um sorteio básico de marcadores entre os comentaristas, mas para isso era preciso deixar um e-mail de contato, já que não coloquei formulário nem nada. Dos comentários feitos, temos os seguintes concorrentes:
  1. Dani Fuller
  2. Renata Holanda
  3. Raíssa Lis
  4. Bruna Kitty
  5. Sara
  6. Elis
  7. Lilian
Sei que algumas pessoas deixaram endereço do blog, twitter e tal, mas eu tinha colocado que era necessário o e-mail, então tenho que ser justa e cumprir com o que escrevi. Da próxima vez deixarei em aberto para quem quiser colocar qualquer meio de contato, ok?

Vamos lá....




Parabéns, Lilian!
Vou te mandar um e-mail ainda hoje :)









Meme Literário [Book Trailers]


Meme Literário organizado pela Mari Frioli e hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário.

O tema desta quinzena é: Book Trailer.

1) O que um bom book trailer tem que ter?
Tem que cativar com o melhor da história e deixar a pessoa curiosa. Tem que ter som, seja locução, sons misteriosos ou até mesmo uma música. E eu prefiro os que são cenas e não apenas imagens.


2) Você já comprou um livro, após assistir o book trailer dele?
Ainda não. Mas o book trailer do livro Destino com certeza foi decisivo para me deixar louca pela história.


3) Qual o seu book trailer nacional favorito?
Fiz uma pesquisa rápida antes de responder e achei um pequenininho do livro do Os Espiões do Veríssimo que é uma gracinha.



4) Qual o seu book trailer internacional favorito?
São muitos, mas vou colocar o do livro Destino que eu citei na pergunta 2.






>> Pessoal, desculpe a minha ausência durante a semana, mas não tive tempo de vir escrever e nem li nada também. Assim que eu terminar o livro que estou lendo vou vir escrever a resenha, ok? Obrigada pela compreensão de todos <<



6 comentários:

  1. Hahha
    eu tb amo o trailer de Destino... foi ele que me fez ter vontade de ler o livro.. antes eu nunca tinha 'dado atenção' sabe?
    Ahh Vivi, vc é tão culta com Bt de Verissimo... rs Amei conhecer, bem divertido! a historia parece mesmo boa ;)

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei!!! Hahaha, adorei Vivi ^^
    Já te mandei o email com meus dados =)
    Sobre o Meme, eu o fiz há um tempinho, pra mim ainda são novidade, não conheço muitos. Tbem não conhecia esses 2 q vc postou, mas achei bem interessantes.
    Tenha uma ótima semana, beijos =*

    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog
    Twitter: @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. agora desanimei mesmo com os sorteios, tô azarada esse mês... nem em um sorteio concorrendo com apenas mais 6 pessoas eu consegui ganhar ¬¬ espero que minha sorte volte até o sorteio de faleen e tormenta..hauaha

    e ameeei o meme, apesar de não ligar pros book trailes [quase nunca assisto, vídeos sempre travam no meu pc..hehe]

    megaa bjoo amiga, tava com saudade!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Nem vi esse sorteio, rs. Foi muito rápido, não valeu! haha

    Hum... Eu não tenho muita paciência para assistir BT, não. Mas adoro saber o nome das músicas deles para ouvir quando estou lendo os livros... Doidera, né? rs

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Realmente o book trailer de Destino é o melhor book trailer internacional que eu já assisti. Eu me apaixonei por ele e me interessei completamente pelo livro assim que o assisti.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Adoro Book Trailer!
    A de Destino é muito bom!
    Adorei suas respostas Vivi... tb andei sumida daqui... sem net não dá para ficar!

    bjuss

    ResponderExcluir