CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 6 de fevereiro de 2011

RESULTADO: "Meu marido foi embora, e agora?"

Hoje vamos conhecer o (a) sortudo (a) que levará para casa o livro autografado "Meu marido foi embora, e agora?" da Valeria Araújo mais um kit com marcador autografado, botton e chaveiro.


E a sortuda foi:


Parabéns, Raíssa Lis!

Você tem 72 horas para responder ao e-mail com seus dados ou será feito um novo sorteio.

E os que não ganharam essa promoção não devem desanimar, pois já está rolando a mega promoção em conjunto com o blog Meu Cantinho de Leitura dos livros Fallen e Tormenta! Como ainda está no comecinho da promoção ainda dá para participar muitas vezes, lembrando que cada comentário nos posts de ambos os blogs dá direito a mais uma participação!

7 comentários:

  1. Parabéns Raíssa! Boas leituras!!

    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. senta e chora pq eu não ganhei =/
    mas parabéns pra sortuda!

    obs: amiga, tenho um textinho pra te enviar, ma snão te acho mais no msn!

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah mto feliz por te ganhado !!
    Brigadinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Perdii DD: HSUSHUS' parabéns da vencedora *-* uhull
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. parabéns a sortuda, tambem queria ganhar :(

    ResponderExcluir