CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Caixa de Correio [7]

Olá!
Este post deveria ter ido ao ar ontem, mas o mundo resolveu me trollar e eu só consegui fazer isso hoje. A primeira a me trollar foi minha querida câmera que decidiu me enganar e fingir que estava gravando, logo depois foi meu cartão de memória e por fim o Youtube. Resultado disso tudo: Um vídeo parcelado em três vezes, rs. Peço desculpas pela confusão, mas não sei editar e juntar os vídeos. 
Vamos lá?








Por hoje é isso! Acredito que nesta semana ainda terá mais uma atualização!
Beijos,
Vivi

12 comentários:

  1. Oi Vivi, amei seu blog e já estou seguindo viu!!
    Obrigada pela visitinha e comentário lá no My book lit, você sempre será bem vinda!!
    Os 3 livros do GOT por 9,90?? morri. *_*
    como que eu não vi essa promo? estou louca por eles. Deu medo da grossura, isso ai mata um...kkkkkkkk
    Morri com a coleção da Marian Keys, na verdade morri com a sua caixinha inteirinha...rs
    Eu tmb quero o retorno do PP.

    Bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GENTEM COMO ASSIM ? GOT por 9,90 tbm quero !

    ResponderExcluir
  3. Amoo o pequeno principe! Quero ler O jovem principe. Estou loucaaa por Cidade de vidro! ADOROOO essa série! rsrs
    Também comprei 2 livros da Marian nessa promoção louca das Americanas.
    Amei seus marcadores e mimos!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  4. Também quero ler cidade de vidro, aliás para falar a verdade, todos os volumes, pois ainda não li nenhum. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Sério que você achou a capa de ''Cidade de Vidro'' bonita? Eu acho ela HORROROSA, é serio... Para mim aqueles brilhos são bregas - por isso a capa do 2º é a minha favorita 9é a que menos tem brilhos.

    Rsrsrs

    E, nossa, eu estou admirando muito você por comprar os tijolos, quero dizer, os livros da série ''A Guerra dos Tronos''... No outro dia, vi nas americanas e fiquei tentado a comprar. Então pensei: Cara você não acabou nem ''A Batalha do Apocalipse'', imagina estes livros...

    Enfim, nem preciso dizer que não comprei eles, né?!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!

    Adorei os vídeos! Como a minha internet é lenta, até que foi bem legal eles terem ficado divididos. Assim, eu ia assistindo um e carregando o outro. hihi

    Nossa, você conseguiu comprar nessa mega promoção do Submarino?!
    Vi uma galera falando que não conseguiu... fizeram o cartão coisa e tal, mas na hora de fechar a compra o valor mudava. O.O Vi algumas pessoas indignadas com isso lá no Skoob.
    Mas você teve muitaaa sorte!!!! Neste mês comprei os dois últimos volumes. Cada um saiu por R$ 25,00 e eu já estava me achando no lucro. hauhauhau
    Acho que você vai adorar o livro!
    As pessoas tem medo de encarar devido ao tamanho, mas a leitura é tão gostosa que você nem sente.
    O Martin sabe bem como prender o leitor a cada capítulo...

    Nossa, que lindo o envelope da Clícia!!
    O meu blog não tem nenhuma temática em especial, senão até faria uns marcadores...

    Aiiii até eu estou no vídeo!! Surtei agora!!!
    Só você mesmo para ter paciência de mostrar adesivo por adesivo. hehehe
    Como amooo cães e gatos, adoro!

    E isso que você falou é a mais pura verdade... O mais gostoso de se ter um blog são as amizades que fazemos. Eu também tive alguns momentos complicados em que pensei que não iria mais conseguir manter o meu... Mas, só de pensar em perder tudo isso, acabei dando um jeito de continuar... Mesmo que seja postando com uma frequência bem menor, vale a pena. :)

    Obrigada por ajudar a divulgar a Retrospectiva Literária! Adorei ver o selinho aqui. \o/

    Bom, agora chega de papo, me empolguei e escrevi um livro. :p

    Bjss! Bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir

  7. como se vc fosse ficar esses longos 2 meses sem comprar né... tsc tsc tsc
    Mas poxa, até eu compraria os 3 GDT por 9,90...
    Não lembro de ter recebido essa oferta... Pq se eu recebesse...
    Esses descontos... Não vou deixar vc vê-los!! Bloqueie seus emails! rs
    Seu CdV brilhou otimamente!! Liiiiindo!
    Todo mundo ama Menina de 20... até mais que o Lembra! Espero sua resenha ^^

    Eu vou participar da rp da Angelica! Nem sabia que vc eram friends!

    Amiga não desiste não! Estamos aqui/ai pra isso!! Seu blog é super legal e vc é MARA!!!

    beijosss
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  8. Oi , Nossa foi difícil enh, mais deu td certo no final!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Hey Vivi ^^

    Livros baratos já mais a perca !!! kkk
    Guerra dos Tronos os 3 - por 9,90????? moriiiiii
    Menina de Vinte quero ler e muito - tá na lista kkk
    Coleção é bom + precisa ter paciência, eu que sei!!
    Medeiros é muitooo bom sou fã dela também.

    Minha mãe queria o livto de Cidade de Vidro só pela capa, acredita??
    Ela diz que as capas da série são as mais lindas haha
    Tu vai adorar é muito bommm...

    Marcadores <3

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  10. Um pouco sumida dona Vivi?? Muito sumida você quer dizer né!
    Caraca, 9,90 nos 3 livros de Guerra dos Tronos, absurdamente barato, não tinha como não comprar mesmo!
    Tb aproveitei a promoção da Sophie e comprei esses dois livros! E ontem comprei O segredo de Emma Corrigan lá tb, tá 21,90, mto barato!

    Outro dia estavam fazendo divulgação de O retorno do Jovem Príncipe lá na Saraiva do Rio Sul, quase comprei o livro de tão lindo que o jovem principe (o ator que estava lá) era hahaha!
    Tb adoro a capa de Cidade de Vidro, é lindaa!!

    Quantos marcadores lindos da troquinha com a Clícia, teve uns que eu nunca vi!

    Probleminhas técnicos são normais hehe!
    Adorei os vídeos!!

    beijões,
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tambem quero,, como fica???
    bons livros Vivi

    Philip Rangel

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi! :)

    Nossa, SUPER promoção essa do submarino! As "Cronicas de Gelo e Fogo" por 9,90?! Muito barato! Não dava pra perder mesmo! Fez bem em aproveitar! hehe \o/ Sou louca pra ler "Menina de vinte" mas ele é um pouco carinho né... Preciso ficar de olho em alguma promoção. Eu tenho "Cidade dos ossos" e "Cidade das Cinzas" e ainda não li! :( A capa de "Cidade de Vidro" parece ser linda mesmo! *-* Ainda não pude ver de perto.

    Beijocas!
    E boas leituras!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir