CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Promoções pela blogosfera

Você quer muito um livro novo mas está sem dinheiro? Então não perca tempo e participe das várias promoções que estão acontecendo pela blogosfera. Se você acha que é uma pessoa sem sorte só te digo uma coisa, sem participar você não vai ganhar mesmo! Eu, a azarada master, já ganhei várias coisas legais. Deixa de bobeira e participa aí!
Uma vez por semana, ainda não decidi o dia, postarei aqui no blog as promoções que estão rolando nos blogs parceiros. É uma forma de divulgar os parceiros e deixar os leitores por dentro das novidades.

  1. Promoção do livro Strange Angels da Lili St. Crow;
  2. Promoção do kit do livro Entre o amor e a amizade da Bianca Briones;
  3. E agora babem - Promoção "Eu amo Nicholas Sparks", um kit contendo o livro Diário de uma paixão, marcadores personalizados dos livros que viraram filmes e 4 bloquinhos LINDOS personalizados com as capas  dos livros!

  1. Promoção do livro Halo da Alexandra Adornetto (só até dia 05/11, corre lá!);
  2. Promoção "Wishing a book" - São 14 livros para 14 ganhadores (até dia 09/01);
  3. Promoção do livro As Crônicas de Nárnia.

  •  Viaje na Leitura - Como sempre, Thais e Pri capricharam nas promoções que estão incríveis:
  1. Ano Novo com a Giz Editorial e a Fábrica de Leitura - vários kits com livros e brindes;
  2. 1ª Megapromoção Andross entre Blogs Literários - concorra a 20  livros da Editora Andross + brindes;
  3. Promoção do livro Amor de Redenção (até 13/01);
  4. Promoção "Família em contos - Os Larletos" (até 15/01);
  5. Promoção do livro Narciso, tédio e fúria (até 15/01);
  6. Promoção "Lulital - a magia começa" que é o livro da Pri Beletato.

Se você tem um blog literário e quer ter suas promoções divulgadas aqui no Livros da Vivi entre em contato para que possamos conversar sobre parcerias.

6 comentários:

  1. Vivi! Adorei o post! Obrigada por divulgar!!!
    Legal poder ver as promos de outros blogs também!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vivi!!
    Que otima ideiaaa!!! afinal, todo mundo adora uma promoção bacana né...ahahhah
    Tem que participar mesmo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos sorteios existem nesse mundo! D:
    HAHAHAHAHA

    Tinha que rolar uns concursos culturais u_ú
    É bem mais fácil... pra mim HAUSHUAHUSAHSUHAU

    ResponderExcluir
  4. Oii Vivi,

    Adorei o seu blog, estou seguindo.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal post de divulgação de promoções. Acho bom porque assim sempre tenho a chance de conhecer novos blogs! xD

    ResponderExcluir
  6. Quando meu pc bom voltar eu vou correr atrás do perdido e participar das promos.. por enquanto ainda estou no antigão..haha

    bjoo amiga
    ;**

    ResponderExcluir