CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 2 de julho de 2011

RESULTADO: Promoção "O amor"

Olá, pessoal!
Estou aqui para divulgar o resultado do nosso sorteio em comemoração ao dia dos namorados. Mas antes Eu, Eve, Nath e Lisse queremos agradecer a participação de todos vocês, a promoção foi um sucesso e estamos muito felizes com o resultado!

Chega de conversa e vamos lá!




Links dos sorteios: 1, 2, 3 e 4.

De acordo com a ordem de preferência, a premiação ficou assim:

Juh - O Noivo da Minha Melhor Amiga
Tieme - Anna e o Beijo Francês
Leilla - Um Amor para Recordar
Adriana - Lonely Hearts Club

Fiquem atentas e respondam ao e-mail em até 48 horas, ou teremos que re-sortear, ok?
Parabéns, meninas!

E quem não ganhou, não fique triste, logo teremos uma nova promoção!
Obrigada mais uma vez pela participação.

Beijos,
Vivi

9 comentários:

  1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
    OMG!! Nem acredito Vivi
    MUITO obrigada =)
    Já respondi o e-mail
    beijoos enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as sortudas! \o/ Aposto que estão muito felizes! =)

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as sortudas, infelizmente nao ganhei!

    Fellipe-All About Me
    http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir
  4. droga, naõ ganhei!
    é muito feio torcer pra alguém não responder o e-mail e rolar outro sorteio? hehe

    mas parabéns pras sortudas, uma dia minha sorte volta =/

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Que baita promoção eim
    Amei esse blog
    estou seguindo já
    beijos
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Vivi. Seu blog continua o MAXIMO!! Me desculpe não ter comentado muito mas vou compensarte! Mudei meu link-me se quiser atualizar!
    Bjks

    Anna,
    Letras & Versos
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nessa promoção eu nem sabia que esse blog existia, hahahaha. Quando é que você vai fazer outraaaaa? =D

    Beijos!
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir